Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 30 de Novembro de 2015 às 16:43
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Nesta segunda-feira (30.11), o governador Pedro Taques recebeu a jogadora da seleção brasileira de futebol feminino – e cinco vezes melhor jogadora do mundo – Marta Vieira da Silva. A atleta esteve no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, juntamente com o técnico Oswaldo Alvarez, o “Vadão”, e membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Na conversa com Marta, Taques apresentou um pouco da cultura e diversidade do estado. O governador ainda presenteou a jogadora com um livro sobre as riquezas de Mato Grosso. Em resposta, a multicampeã presenteou o governador com uma camiseta da seleção feminina de futebol e afirmou que usará livro para explicar sobre o estado e o país para uma neozelandesa que, apesar de ser adversária no jogo amistoso desta terça-feira (01.12) na Arena Pantanal, é colega de clube e ficou muito curiosa sobre a região.

Às 19h30 desta segunda-feira (30.11), comissão técnica e atletas da equipe irão conceder uma entrevista coletiva na Arena Pantanal. Em seguida, a seleção brasileira vai fazer o reconhecimento do gramado e um treino aberto.

Os ingressos para o amistoso entre as seleções femininas de Brasil e Nova Zelândia custam entre R$ 15 e R$ 40 e já são vendidos nas bilheterias do Ginásio Aecim Tocantins. As entradas também podem ser adquiridas pela internet, na Casa de Festas do Shopping Goiabeiras e Shopping Pantanal e na Casa de Esportes Várzea-grandenses, em Várzea Grande. A partida está marcada para as 20h.

No último sábado (28.11), as duas equipes se enfrentaram em outro jogo amistoso, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e a seleção brasileira perdeu por 1x0.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/4640/visualizar/