Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Domingo - 07 de Agosto de 2022 às 19:58
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Finalizada as convenções partidárias, a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil) em Mato Grosso vem a público informar que fechou coligação majoritária com PP, PSD e Solidariedade.

Essa ampla coligação tem como candidata a governadora, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) e vice-governador, Vanderlucio (PP).

O candidato ao Senado é Neri Geller (PP), tendo como primeira -suplente, a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Neder (PCdoB) e segundo suplente, o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT).

A Federação Brasil da Esperança também homologou chapa completa à Câmara dos Deputados e 22 candidaturas à Assembleia Legislativa.

"Conseguimos formar um arco de aliança forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à presidência da República, de Márcia Pinheiro ao governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos/as deputados/as federais e estaduais. Vamos todos juntos reconstruir o Brasil e Mato Grosso'" afirmou o presidente da Federação, deputado Valdir Barranco.

FE Brasil MT





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/46812/visualizar/