Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 27 de Julho de 2015 às 15:26
Por: Midianews

    Imprimir


 Dois assaltantes armados com revólveres invadiram a loja Samara Joias, no Shopping Três Américas, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, nesta segunda-feira (27).  Segundo as informações, os bandidos renderam a proprietária e uma funcionária e levaram várias joias.

O montante estimado do prejuízo não foi contabilizado. O assalto aconteceu por volta de 11h. A proprietária da loja e a funcionária foram rendidas por um dos assaltantes, enquanto o outro ficou fora da loja.

Policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência analisaram as imagens do circuito interno de segurança e estão em busca dos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso. A comerciante disse à PM que desmaiou ao ser abordada pelos bandidos.
 
O assalto está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital.

Outros assaltos

Esse é o terceiro assalto que acontece nas dependência do Shopping Três Américas No dia 10 de junho passado, dois assaltantes invadiram uma loja da operadora TIM e levaram todo o estoque de telefones celulares.

O assalto aconteceu por volta de 21 horas, antes do encerramento do expediente na loja. Segundo informações da Polícia, com base no depoimento da direção da loja, os aparelhos estavam avaliados em cerca de R$ 100 mil.

No dia 23 do mesmo mês, dois homens - sendo um deles armado - roubaram um quiosque da Samsung, dentro do shopping.

De acordo com testemunhas, os homens renderam os funcionários e encheram duas sacolas com smartphones.

Conforme policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos chegaram se passando por clientes e, em seguida, renderam os funcionários.




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/7251/visualizar/