Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Junho de 2015 às 09:04
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Uma mulher foi presa em flagrante quando tentava fazer uma transferência de titularidade de uma motocicleta com documento falso na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), em Cuiabá. Kelle Cristina Guia de Moraes (39) deve responder pelo crime de falsificação de documento público (Art. 297 do Código Penal).

De acordo com a Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia, a suspeita estava em liberdade condicional e em depoimento teria declarado que o documento foi confeccionado por um despachante, o qual a mesma não quis identificar. Ela também declarou que seu cônjuge, preso por tráfico de drogas, teria intermediado a transação.

A falsificação foi constatada após um servidor do Detran realizar os procedimentos para análise do documento, quando então detectou adulterações, que foram confirmadas pelo cartório. Em uma ação conjunta da Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia e da Delegacia de Veículos (Derfva), da Polícia Judiciária Civil, a suspeita foi presa em flagrante e, por não ter direito a fiança, foi encaminhada ao Sistema Prisional. 




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/7916/visualizar/