Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 14:45
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um casal que comandava uma “boca de fumo” em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quinta-feira (11.06). O acusado Jamil Gomes Vieira, 40, e a sua companheira, Roseleine Alves da Silva, 37, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O trabalho integra o planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para reduzir os índices de tráfico de drogas no interior do Estado.

Os suspeitos já eram investigados pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda pelo envolvimento com comércio de entorpecentes no município. Durante o monitoramento da “boca de fumo”, policiais flagraram a entrada e saída de usuários de entorpecentes do local.

Em buscas na residência, policiais apreenderam dentro de um armário no quarto do casal, 12 porções de pasta-base de cocaína, tesoura, balança de precisão, além de R$ 46 em dinheiro trocado, 2 máquinas fotográficas e 6 aparelhos celulares provavelmente adquiridos com a atividade de tráfico.

No momento da abordagem, dois usuários de droga estavam na casa adquirindo entorpecentes.

 

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os usuários assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/8067/visualizar/