Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista que estava com o carro da empresa, voltava de Acorizal quando teria perdido o controle da direção do carro após passar em um buraco fundo.
Testemunhas disseram à PM, que viram o carro desgovernado, que em seguida, capotou várias vezes. Os policiais informaram que o sistema de airbag do veículo ainda foi acionado, mas a vítima morreu no local.
A força do capotamento foi tão forte que a massa encefálica do crânio ficou esparramada no asfalto. Por isso, a suspeita dos PM’s é que o motorista estivesse trafegando em uma velocidade acima dos 100 km/h.
Como o corpo da vítima ficou preso às ferragens, com isso, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para a retirada e a princípio o motorista foi identificado pela PM por crachá de identificação da empresa Ariel, que estava dentro do veículo.
O trecho da pista, onde ocorreu a tragédia, ficou parcialmente bloqueado para os trabalhos dos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Delatran) de Cuiabá.