Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Quinta - 30 de Junho de 2016 às 15:47
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Uma revista realizada na Cadeia Pública de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá) resultou na apreensão de vários ilícitos. Onze aparelhos celulares, diversas trouxas de maconha e de entorpecente análogo à cocaína, além de armas artesanais foram retirados das celas durante as operações, executada pelos agentes penitenciários nesta terça-feira (28.06).

De acordo com o diretor da unidade, Giovani Ferreira do Amaral, o resultado do trabalho de revista é um esforço geral de toda a equipe de servidores.

Na Cadeia Pública de Mirassol DOeste (283 km de Cuiabá), os agentes penitenciários apreenderam 19 aparelhos celulares, duas porções de maconha e duas porções de substância análoga a cocaína, além de armas artesanais, após revista realizada na unidade. Parte dos materiais ilícitos foi jogada por cima do muro, em uma cela livre.

“O material seria entregue aos recuperandos da unidade, contudo, por meio do monitoramento, conseguimos evitar que a entrega fosse feita e apreendemos todo o material que foi jogado dentro da unidade”, explica o diretor da Cadeia de Mirassol, Lindomar de Almeida Coutinho Lira.

As duas apreensões ocorreram num intervalo de uma semana. O trabalho é coordenado pela Secretaria Adjunta de Administração penitenciária (Saap), vinculada a Secretaria de Justiça e Dirteitos Humanos (Sejudh), e segue as normas contidas no Procedimento Operacional Padrão (POP) do Sistema Penitenciá





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/1084/visualizar/