Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
PARALISAÇÃO
Segunda - 18 de Agosto de 2014 às 21:09

    Imprimir


Foto: Arquivo/Ilustrar
Joaquim Santana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção Civil de Cuiabá e Região
Joaquim Santana, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Construção Civil de Cuiabá e Região
Está suspensa a greve que seria feita na manhã desta segunda (18) pelos operários que trabalham na construção do novo Hospital Universitário Júlio Müller.

Ao saber da movimentação de greve e da possível presença da imprensa no local, a empresa responsável pela obra, o consórcio Normandia/Phoenix/Edeme (formado pelas empresas Normandia Engenharia Ltda, Construtora e Incorporadora Phoenix Ltda e Edeme Construções Civis e Planejamento Ltda), regularizou os pagamentos atrasados e agendou reunião com o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM) para tratar do tema, ainda esta semana.

Com isso, os trabalhadores voltaram aos postos de serviço na manhã desta segunda.

Os empregados iriam parar devido a salários atrasados e falta de registro em carteira de trabalho, entre outras irregularidades.

O hospital está sendo construído numa parceria entre governo do Estado e UFMT. A área de 147 hectares, doada pelo governo, vai abrigar também o Campus II da UFMT e a Faculdade de Medicina. A obra fica na Rodovia Palmiro Paes de Barros (Rodovia MT-040) – Km 16, estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio de Leverger.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/11213/visualizar/