Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 23:32

    Imprimir


Policiais militares e civis começam a trabalhar também nos horários de folga voluntariamente a partir da próxima segunda-feira, dia 12, em Lucas do Rio Verde. O projeto de jornada voluntária tem como objetivo reduzir os números de violência, imprudência e outras infrações, e ampliar a rede de proteção.

Nesta sexta-feira (09), em reunião, o prefeito Otaviano Pivetta, o chefe de gabinete, Eliseu Diniz, o delegado Marcelo Torachs e o comandante da PM, Tenente Coronel Cunha, conversaram sobre as ações do projeto.

A iniciativa consiste na participação do policial, em folga do batalhão, mas a serviço da prefeitura nas ações conjuntas com a Guarda Municipal. O termo de cooperação feito entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o governo do estado determina que os oficiais fardados e com equipamentos de proteção individual vão exercer as atividades de apoio nas fiscalizações, combate ao tráfico de drogas e à depredação do patrimônio público, e em outras ações relacionadas a atividades inerentes ao município.

O plano de trabalho, que inclui escala especial e locais específicos, será desenvolvido na próxima semana.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/14263/visualizar/