Cobrança do Poder Judiciário será uma das prioridades de Maurício Aude
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil– Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, pretende manter e efetivar um acompanhamento do andamento dos processos judiciais em todo o Estado.
“Nossa conduta, quando recebemos reclamações referentes à morosidade dos andamentos processuais, sempre foi de cobrar providências e fazer o devido acompanhamento, e isso continuará a ser feito de maneira contundente”, afirmou Maurício Aude.
Ele ressaltou a importância de se manter um bom diálogo com o Poder Judiciário para poder se chegar a acordos que facilitem os andamentos dos processos judiciais, porém o candidato reafirmou também que sempre estará presente para cobrar o Judiciário.
“Temos que manter o diálogo com o Poder Judiciário, fazendo as necessárias cobrancas, tratando das questoes de interesse da advocacia sempre com independência e autonomia”,declarou ele.
Maurício Aude também disse que vai buscar perante o Poder Judiciário um melhor aparelhamento de computadores nas salas de audiência, com o objetivo de que os advogados possam acompanhar o andamento e consultar os autos digitalizados durante as audiências.
Campanha
Nesta terça-feira (6) Maurício Aude fez campanha no juizado especial do Edifício Maruanã, Procon, e no final da tarde reuniu apoiadores de campanha no comitê.