Três morrem próximo a Lucas Rio Verde; buraco teria causado acidente
Dois homens e uma mulher morreram, esta tarde, no acidente entre um GM Vectra, prata, placas de Lucas do Rio Verde, e uma caminhonete S-10, branca, placas NPG-2338, de Cuiabá, nas proximidades de Primaverinha (distrito de Sorriso) a cerca de 20 km de Lucas do Rio Verde, informa a Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Civil de Sorriso informou, ao Só Notícias, que os irmãos Leomarcos Davi Delini, 28 anos, e Juscilaine Aparecida Delini, 30 anos, que estavam no Vectra, acabaram falecendo na hora. O condutor da S-10 Vagner M. de Lucena, 50 anos, ficou preso nas ferragens, e também não resistiu. Os corpos foram liberados, há instantes, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Leomarcoe e Juscilaine residiam em Lucas do Rio Verde para onde seus corpos serão trasladados.
O perito Igor Petrenko, da Perícia Técnica de Sinop, esteve no local e informou ao Só Notícias, que Vagner era perito criminal que trabalhava no Detran em Cuiabá. "Tudo indica que um dos veículos atingiu um buraco e invadiu a pista contrária", informou o perito Igor, ao Só Notícias. Ele analisou o local da colisão e fará laudo conclusivo para ser encaminhado à delegacia municipal de Polícia Civil.
Com a colisão a frente da caminhonete ficou muito danificada e, o Vectra, teve a lateral direita completamente destruída bem como parte da frente. Não houve interrupção no tráfego. O trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde tem vários buracos na pista.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi ao local e chegou a prestar socorro para uma das vítimas, que não resistiu.