Faleceu o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Nova Olímpia
Vítima de infecção generalizada, originada por úlcera que perfurou o intestino, faleceu na tarde de domingo, 25, na cidade de Cuiabá, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Carlos Alves Filho, popularmente conhecido por "Tenente Carlos".
Seu corpo foi velado na sala de Sessões da Câmara Municipal e o sepultamento`aconteceu às 16h00 no cemitério local.
Na madrugada do último dia 22, Tenente Carlos passou mal e foi internado às pressas e devido a complicações do seu quadro clínico foi encaminhado para hospital da capital do Estado, vindo falecer por volta das 14 horas do domingo.
O Prefeito Municipal Doutor Francisco decretou luto oficial de três dias e reduziu o expediente do Executivo para até as 12 horas de segunda-feira. Desde as primeiras horas do dia muitas pessoas já passaram pela Câmara a fim de dar o seu adeus ao ex-vereador. Às 09h30 o Padre Eurico rezou uma missa no local do velório.
TRAJETÓRIA - Por muitos anos Tenente Carlos trabalhou na empresa Usinas Itamarati S/A, como encarregado de segurança patrimonial. Paralelamente militava a política do Município, sendo eleito três vezes Vereador (1989 a 2000), sendo que dentro desses três mandatos em cada um deles foi eleito também Presidente da Câmara.
Tenente Carlos deixa um legado de sabedoria e visão na política e um grande número de ações que beneficiaram e beneficiam até hoje o Município.
A presidente Marina Gonçalves disponibilizou de imediato, todo o aparato da Câmara, bem como seus servidores; tão logo soube da notícia do falecimento para auxiliar amigos e familiares ali presentes.