Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 16 de Fevereiro de 2012 às 05:28

    Imprimir


Foto: Reuters
Romário disse que está na hora de Ricardo Teixeira sair do comando da CBF
Romário disse que está na hora de Ricardo Teixeira sair do comando da CBF

Um dos críticos de Ricardo Teixeira em Brasília, o deputado federal Romário (PSB-RJ) pediu, através de sua conta no Twitter, na noite desta quinta-feira, a interferência de Dilma Rousseff na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

» Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014
"Presidente Dilma, interfira nesse momento delicado que vive o futebol brasileiro. Só mesmo o governo federal pode resolver e ajudar. Tem que colocar uma pessoa técnica, que seja profissional, honesta e capaz. Qualquer outro presidente que assumir a CBF sem a intervenção do governo federal será manipulação. Ou seja, continuaremos sendo enganados", escreveu o ex-atacante, sem lembrar que uma interferência do governo na CBF pode render uma punição da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

A saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF tem sido especulada durante a semana, e por isso Romário resolveu se manifestar sobre o assunto. Ele teme que José Maria Marin assuma a entidade caso isso aconteça: "sabe quem é esse, galera? É aquele que roubou a medalha do moleque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior", lembrou o deputado.

Romário só mostrou empolgação quando começou a escrever no Twitter e deu sua opinião sobre a possibilidade de Ricardo Teixeira renunciar o cargo de presidente da CBF: "acredito que, se realmente acontecer, será a melhor coisa em todos os sentidos pra ele. Depois de 23 anos, realmente chegou a hora de outros", declarou.






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/17631/visualizar/