Goleiro apresenta febre, diarreia e desidratação. Resultados de exames saem nesta sexta. Paulo Victor torce pela recuperação, mas diz estar pronto
Com quadro clínico preocupante, Felipe é dúvida para enfrentar o Flu
Felipe é o único jogador do Flamengo que atuou em todos os jogos da temporada. O goleiro, porém, deixou a comissão técnica em alerta com o quadro de saúde que apresentou nos últimos dois dias. O jogador não participou dos treinos na quarta e quinta-feira, foi submetido a exame de sangue e terá um diagnóstico mais preciso nesta sexta. O camisa 1 é dúvida para o Fla-Flu de domingo, às 16h, no Engenhão.
- Felipe apresentou febre, quadro de diarreia e desidratação. Estava abatido. O doutor Serafim Borges pediu exames laboratoriais que ficarão prontos nesta sexta-feira. Só a partir dos resultados, ele poderá dar um parecer - afirmou o médico Márcio Tanure, que esteve com Felipe nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e pôde perceber o estado debilitado do camisa 1.
Nesta quinta à noite, o goleiro realizou exames de sangue na sua própria residência com um médico responsável pela coleta.