Sindicalista acidentado aguarda transferência
A Federação dos Trabalhadores na Indústria (FETIEMT) está tentando transferir para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande o diretor sindical Carlos Emílio Tiem, 63 anos, que se encontra com cinco fraturas no ombro desde quarta-feira (24), quando foi vítima de um acidente de carro entre as cidades de Nova Bandeirantes e Alta Floresta.
Na caminhonete, dirigida por Josué Ferreira, membro da FETIEMT, seguia Carlos Emílio e o presidente da federação, Ronei de Lima. A cerca de 50 km do município de Trivelato, um buraco na estrada desestabilizou o veículo, que acabou colidindo com um barranco. Ronei de Lima e Josué Ferreira não sofreram ferimentos. Já Tiem, que estava dormindo no banco de trás, foi arremessado dentro do carro, fraturando o ombro.
Tiem está internado no Pronto Socorro de Alta Floresta, onde, conforme médico plantonista, não há condições técnicas para realizar a cirurgia necessária. Ele é diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Madeireira de Alta Floresta e estava participando da campanha de filiação no município de Nova Bandeirantes.