Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Domingo - 13 de Março de 2011 às 16:05

    Imprimir


Agente Penitenciário do COPE percebe movimento estranho de presos, durante a madrugada deste domingo (13.03) em cima da Lage da Penitenciária Central do Estado, enquanto realizava ronda na muralha, e acionou reforço dos demais Agentes e Policiais do corpo da guarda, para impedir a fuga. O Agente ainda fez vários disparos de fuzil em alerta para que os reeducando ficassem no local.

Após a chegada do reforço, uma revista foi realizada no interior da unidade, onde foi localizada uma grade serrada no cubículo 9 do Raio 3.

Durante a tentativa de fuga houve um blecaute geral na energia. No entanto, o gerador de energia da unidade foi automaticamente ligado, o que pegou os presos fujões de surpresa.

Os reeducandos que tentavam fuga foram encaminhados à delegacia para confecção de mais um boletim de ocorrência, que irá gerar mais um  processo contra os mesmos.

Os presos que tentaram fuga são: Edson Pereira Souza, Paulo Alves de Souza, Severino Rodrigues da Silva, Wemersom Felipe da Silva, Bruno Severino Mota, Anderson Cavalcante de Souza, e Jackson Chaves de Souza.

Desde que começaram a atuar na PCE, os Agentes Penitenciários do COPE (Coordenadoria de Operações Penitenciária Especiais ) vem fechando o cerco contra os criminosos naquela unidade, inclusive com a apreensão de uma advogada, que foi detida com três colchões recheados de drogas e celulares.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/20627/visualizar/