Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Eleição
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 15:13

    Imprimir


O juiz da 52ª Zona Eleitoral de Rio Branco, Fernando da Fonseca Melo, visitou os dois locais de votação do município para realizar vistoria, a fim de garantir tranqüilidade e conforto aos eleitores, no dia 20 de fevereiro, quando será realizada eleição suplementar naquela cidade.

O magistrado visitou a Escola Estadual Deputado Francisco E. Rangel Torres, dirigida pela educadora Maria Aparecida Dias, local onde funcionarão 12 seções eleitorais, sendo uma agregada; e a Escola Municipal de I Grau Manoel Tavares de Menezes, dirigida por Andréia de Moura Martins, onde funcionarão seis seções, sendo duas agregadas.

O juiz, acompanhado do chefe de cartório daquela zona eleitoral, Erisvaldo Pereira de Novaes e do servidor Delmar Zanol, verificou in loco as condições dos locais que irão receber os eleitores para exercer o voto, assim como a possibilidade de garantir a ordem e a segurança nos locais para o bom andamento da votação e o perfeito funcionamento das urnas eletrônicas.

No relatório final da vistoria, foram anotadas pequenas adequações para serem realizadas até sexta-feira, 18 de fevereiro, conforme determinação do juiz eleitoral.

No dia 20 de fevereiro, os 3.891 eleitores aptos a votar no pleito suplementar deverão comparecer às urnas para eleger o próximo prefeito do município de Rio Branco.

Concorrem à eleição suplementar de Rio Branco, Antônio Xanier de Araújo e Neuza Maria de Souza ao cargo de prefeito e vice-prefeito pela Coligação “Rio Branco no Rumo Certo” (PT, PMDB, PSDB, PSB e PP); e Geovani Ferrari e Luiz Antônio Nogueira Garcia, pela Coligação “Cem Por Cento Rio Branco” (PR, PTB e PPS).






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/20923/visualizar/