Segurança nas eleições: TRE mantém a mesma estrutura no segundo turno
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso vai manter, no segundo turno das Eleições Presidenciais, a mesma estrutura de segurança pública montada para o primeiro turno, quando foram disponibilizados cerca de 5 mil profissionais, entre policiais civis, militares e federais, bombeiros e outros agentes de segurança.
O comitê de gerenciamento das eleições, composto por representantes da Justiça Eleitoral, Polícia Federal, Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, também será instalado no TRE, no dia 31 de outubro.
Diversas reuniões já foram realizadas pela Presidência do TRE e Corregedoria Eleitoral, para avaliar os trabalhos realizados no primeiro turno e aprimorar os serviços para o segundo turno das eleições. “A ordem do presidente, desembargador Rui Ramos, é a de manter no segundo turno a mesma atenção que dispensamos ao primeiro. Dessa forma, vamos manter a estrutura de pessoal para garantir ainda mais a tranquilidade dos eleitores”, declarou a Diretora Geral do TRE, Cristiane Manzano Manoel.