Juiz muda locais de votação em Barão de Melgaço
Com o objetivo de garantir melhor conforto para os eleitores que comparecerão ao segundo turno das eleições no dia 31 de outubro, o Cartório da 38ª Zona Eleitoral decidiu transferir as urnas instaladas na escola estadual Coronelzinho, localizada no centro do município de Barão de Melgaço, para a escola estadual Virgínio Nunes Ferraz, que também funciona no centro da cidade.
A transferência acontece após o cartório detectar problemas com a iluminação e estrutura física da escola, que dificultaram os trabalhos eleitorais no primeiro turno. A transferência é provisória, mas o juiz em atuação na 38ª Zona Eleitoral, José Zuquim, já determinou que após as eleições seja identificado um novo local de votação para instalação das seções eleitorais da escola Coronelzinho.
O Cartório Eleitoral já providenciou a divulgação do fato nas rádios de Barão de Melgaço, e mandou afixar faixas informando da mudança do local de votação. O Cartório Eleitoral da 38ª Zona também é responsável pelo município de Santo Antônio do Leverger.