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CIDADE
Terça - 27 de Julho de 2010 às 15:26

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Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público e instituir um padrão para o tratamento e encaminhamento das demandas, o Ministério Público Estadual promoverá nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), a segunda etapa do curso de atendimento ao público para servidores da instituição. O evento será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e contará com participação de servidores de 69 municípios que integram comarcas de 1ª e 2ª entrâncias.

Segundo informações do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), a primeira etapa do curso foi realizada em outubro do ano passado e contou com a participação de 60 servidores das promotorias de Justiça de Entrância Especial e 3ª Entrância.

De acordo com a programação do evento, o início dos trabalhos está previsto para 08h30 desta quinta-feira, com a palestra “Princípios Básicos de Atendimento”. O tema será discutido durante todo o dia e será abordado pelo consultor Jorge Maurício de Castro. Ao final dos trabalhos, o secretário-geral do MP, Mauro Benedito Pouso Curvo, fará uma palestra sobre as características do atendimento ao público na promotoria de Justiça.

Na sexta-feira, a programação terá início às 8h com uma palestra ministrada pelo corregedor-geral do MP, procurador de Justiça Edmilson da Costa Pereira, com o tema “Eficiência no Atendimento como Meta Institucional”. No período da tarde, os trabalhos serão conduzidos pela equipe do Departamento de Tecnologia da Informação que repassará orientações sobre o Gerenciamento Eletrônico das Atividades das Promotorias. Haverá também uma discussão sobre relatório de gestão.






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