Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Quinta - 03 de Junho de 2010 às 09:12

    Imprimir


Cerca de 16 mil inscritos farão neste domingo, 30 de maio, a prova do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para os 78 cargos de técnico-administrativos e 130 cargos de docentes. O concurso ocorrerá simultaneamente nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso.

A Prova Objetiva terá duração de quatro horas, com início às 8 horas e término ao meio-dia, horário de Mato Grosso. Nas cidades de Barra do Garças e Confresa, a Prova Objetiva terá início às 9 horas, já que ambas cidades utilizam horário de Brasília (DF).

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência munidos de: caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e cédula de identidade original ou outro documento de identificação oficial com foto (carteira de trabalho, carteira de motorista ou passaporte).

O resultado final da Prova Objetiva será divulgado no dia 06 de junho. Para os inscritos para os cargos de docentes será realizada ainda a Prova de Didática e a entrega de Currículo e Títulos. A aplicação será na cidade de Cuiabá, no período de 11 a 16 de junho de 2010.

Para o cargo de professor, o concurso atenderá nove campi (Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Cuiabá - Bela Vista, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente e Confresa) e o Campus Avançado de Sorriso.

Já para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação, as vagas estão disponíveis na Reitoria do Instituto Federal, em oito campi (Barra do Garças, Cuiabá - Bela Vista, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente) e no Campus Avançado Sorriso.

Alteração do Edital para o Cargo de Auditor

Em obediência à recomendação do Ministério Público Federal, o IFMT alterou o item 2.1 do Edital nº14/2010, no qual são indicados os requisitos mínimos para a carreira de Auditor. Com a alteração apenas os graduados em Curso Superior de Ciências Contábeis, Direito ou Economia (com registro no Conselho de Classe respectivo) estarão aptos a serem empossados no caso de aprovação no concurso público em questão.

Os candidatos inscritos para o cargo de Auditor que não possuem os novos requisitos poderão optar entre o ressarcimento do valor da taxa de inscrição ou a migração da inscrição para o Edital de Concurso Público específico para Administrador na Reitoria, que será lançado ainda este mês no Diário Oficial da União (DOU), bem como no site do IFMT (www.ifmt.edu.br) no link "Concurso Público".






URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/23365/visualizar/