Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Quinta - 20 de Outubro de 2016 às 08:06
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Procon/Sejudh-MT

O Procon Estadual informa que o serviço de Call Center do órgão, que atende os consumidores através dos telefones 151 e (65) 3613-8500, está temporariamente sem funcionar em razão do encerramento do contrato 23/2015/Sejudh. Tão logo sejam contratados novos atendentes, o serviço será reestabelecido.

Os demais serviços da Superintendência de Defesa do Consumidor estão funcionamento normalmente.

Serviço

O Procon-MT é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30.

No posto do Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h. Nos postos da Assembleia Legislativa e do Várzea Grande Shopping, o atendimento é de segunda a sexta-feira (das 7h às 18h na AL e das 9h às 19h no Shopping em Várzea Grande). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/24825/visualizar/