Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Quarta - 26 de Outubro de 2016 às 17:42
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

A secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) informa que as unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Programa Ganha Tempo de Cuiabá e Várzea Grande estarão fechadas entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro. A medida está em consonância com o Decreto assinado pelo governador Pedro Taques, na última segunda-feira (24.10).

A publicação transfere o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira (28.10), para a próxima segunda-feira (31.10). A medida, conforme o chefe do Executivo, visa cumprir o compromisso de economizar no custeio da máquina na busca pelo reequilíbrio fiscal do Estado.

Desta forma, o expediente será normal nesta sexta-feira (28.10). No entanto, o Decreto estabelece ainda que a terça-feira (1º.11), véspera do feriado do Dia de Finados, celebrado no dia 02, será ponto facultativo.

Atendimento

Já na quinta e sexta-feira (03 e 04 de novembro), o atendimento nas unidades do Ganha Tempo ocorre em horário normal: das 9h às 19h no Várzea Grande Shopping, e das 7h às 17h na Praça Ipiranga.

Os postos do Sine também abrirão nesses dias, mas atendem em novo horário, obedecendo a Portaria nº 134/2016, em vigor a partir do dia 1º de novembro. O atendimento ao público será das 7h30 às 13h30 nas unidades do Sine em Cuiabá (Matriz) e de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital).

A Setas informa que, apesar das mudanças, o atendimento ao público não será prejudicado. Inclusive, os cursos de qualificação realizados na sede do Sine Matriz, em Cuiabá, continuarão com os horários normais, até mesmo no período vespertino.

No posto do Sine do Ganha Tempo, que fica Praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, o horário de atendimento continua acompanhando o de funcionamento da instituição que o sedia, das 7h às 17h. Os demais postos do Sine mantidos por meio de Cooperação Técnica entre o Estado e municípios funcionarão de acordo com as regras estabelecidas no respectivo termo.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/25009/visualizar/