Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 05 de Dezembro de 2016 às 10:30

    Imprimir


Foto: Luiz Alves

Começa nesta segunda-feira (5) a campanha de conciliação da concessionária de água e esgoto de Cuiabá, CAB Cuiabá. Podem buscar a negociação os consumidores cujos débitos em atraso são referentes aos últimos cinco anos.

Ao todo, R$ 33 milhões são devidos, de acordo com o gerente comercial da concessionária, Cley Roberto. “As pessoas que tenham débitos de 2012 até agora, podem aproveitar essa oportunidade. Terão direito a facilidades de pagamentos e descontos”, disse.

O consumidor que quiser negociar suas dívidas terão diversas condições de pagamento. À vista, haverá desconto de 100% sobre juros, multas e correções, além de desconto de até 50% sobre o valor das faturas.

Quem optar por quitar a dívida no cartão de crédito, poderá parcelar em até 12 vezes, sem entrada, com direito a 100% de desconto sobre juros, multas e correções, além de desconto sobre o valor das faturas, que pode chegar a até 30%.

Há ainda a possibilidade do parcelamento em conta, opção em que o valor das parcelas vem acrescido ao valor da fatura mensal. Neste caso, o parcelamento poderá ser feito em até 17 vezes, sujeito à entrada de 10% do valor da dívida. São ofertados ainda 100% de desconto sobre juros, multas e correções, além de desconto sobre o valor das faturas, que pode chegar até 30%.

Todos estes descontos ofertados sobre o valor das faturas serão variáveis, conforme as datas das dívidas. Terão maior desconto os consumidores com dívidas mais antigas, segundo Cley.

“Essa é uma chance de o consumidor sair da lista dos inadimplentes ao quitarem suas pendências. A expectativa é de que pelo menos 20% das dívidas sejam negociadas”, afirmou.

As negociações serão realizadas nas unidades da CAB no CPA, Coxipó, no Ganha Tempo e na Praça Alencastro, no ônibus itinerante da concessionária. O horário de funcionamento desses locais é das 7h30 às 18h. A campanha de conciliação se encerra no dia 30 de dezembro.

Confira os endereços e telefones das lojas de atendimento:

Unidade CPA – Rua Pará, nº 930, CPA 2 – (65) 3318-5880.

Unidade Coxipó – Av. Fernando Corrêa, nº 5291, Parque Ohara – (65) 3318-5881.

Unidade Ganha Tempo – Rua 13 de Junho, nº 431, Centro – (65) 3318-5883.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/26004/visualizar/