Acidente aéreo mata 2 em Tangará da Serra
Avião monomotor cai depois de tocar em fiação elétrica de alta tensão a beira de pista de pouso deixando dois mortos e dois feridos, todos da mesma família. Acidente aéreo ocorreu por volta das 12h30, cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade Tangará da Serra (239 km a médio-norte). Pista está localizada às margens da rodovia estadual MT-358
Quatro pessoas estavam a bordo: o piloto, empresário e ex-presidente da ACIC - Associação Comercial de Cascavel - PR, José Torres Sobrinho, 59 anos, sua esposa Solésia Stringari Torres, a filha do casal, Gabriela Stringari Torres, de 28
Morreram na hora o piloto da aeronave, o empresário José Torres Sobrinho, 59, e a esposa dele, solésia Stringari Torres. A filha deles, Gabriela Brandalise Digo Torres, 28, e o marido dela, Fábio Cristofoli Brandalise tiveram fraturas múltiplas e foram encaminhados para o Pronto-Socorro do município.
Segundo o tenente-coronel Bombeiro José Carlos Barbosa, comandante regional da região, informou que equipes foram deslocados até a região para dar apoio ao resgate das vítimas e transporte até unidade hospitalar. Em relação a aeronave, a perda foi total.
A família não mora na região e segundo informações preliminares seria da região de Cascavel (PR). A família, segundo um sócio que mora na região, veio a passeio e cuidar de negócios na região.
A família tinha abastecido a aeronave na cidade de Coxim (MS), por volta das 9h e se preparava para descer em Tangará, por volta das 12h30, quando ocorreu o acidente com a fiação.