Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Sexta - 27 de Outubro de 2017 às 22:02
Por: Portal Sorriso

    Imprimir


Foto: Portal Sorriso

Valdecir Inácio dos Santos, de 58 anos, o filho dele, Márcio Fabiano dos Santos, de 35 anos, e a nora, Gislaine Aparecida da Silva, de 37, morreram na colisão frontal registrada na manhã de hoje, em Sorriso, na BR-163, no km 701. Segundo informações obtidas pelo Portal Sorriso, eles voltavam de um enterro no município de Colíder.

Valdecir residia em Cianorte, no Paraná, enquanto o casal morava em Hortolândia (SP).

De acordo com informações, a família veio ao Mato Grosso para participar dos procedimentos fúnebres de Waldemar Guerreiro, que morreu, na última segunda-feira, em Colíder.

Áurea Guerreiro, esposa de Valdecir Santos (que morreu na batida), veio do Paraná para o velório do pai (Waldemar Guerreiro), mas se livrou da tragédia porque decidiu ficar em Colíder.

As causas do acidente estão sendo apuradas. Nesta tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) adiantou que a combinação de chuva, mais velocidade e pneu careca pode ter provocado a batida.

Acidente trágico

Ao retornar para o Paraná, a caminhonete, Nissan Frontier, preta (placa do Paraná), seguia sentido sul e colidiu de frente com um caminhão MB 1933, cinco eixos, branco (placa de São Paulo), que viajava sentido norte.

Os três ocupantes da caminhonete morreram no local. Já o motorista do veículo de carga, cuja identidade ainda não foi revelada, foi socorrido com dores nas pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Lucas do Rio Verde.

Saiba mais:

Sorriso: batida entre caminhão e carro deixa 3 mortos na BR-163





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/33352/visualizar/