Hospital São Benedito procura por família de paciente internado sem identificação O paciente, que foi vítima de atropelamento na última semana, identificou-se como Estácio Bueno de Almeida
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Hospital São Benedito, está à procura da família de um paciente do sexo masculino, internado na unidade desde 11 de novembro (domingo), vítima de atropelamento, no bairro Pedra 90, na região de chácaras.
O paciente recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ter passado por atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), foi encaminhado para o São Benedito para realizar uma cirurgia ortopédica.
Embora não esteja em posse dos documentos pessoais, o homem diz ter 58 anos e identificou-se como Estácio Almeida Bueno.
Ele alega ter três filhas, sendo Helena Pinto de Almeida, que citou ser moradora do Pedra. E ainda Maria Pinto de Almeida e Marizeth Pinto de Almeida, ambas seriam moradoras de Várzea Grande.
Amigos, parentes ou pessoas que tiverem informações sobre a família do paciente podem entrar em contato pelo telefone (65) 3617-7355 ou dirigir-se ao Hospital São Benedito, situado na Rua Odorico Tocantins, bairro Quilombo