NA ARENA PANTANAL
Goleiro 'Perereca' é preso durante jogo por não pagar pensão alimentícia
Goleiro do Operário de Várzea Grande, Heverton Santos de Oliveira, 39, o Heverton Perereca, foi preso na noite desta quinta-feira (18) durante partida de futebol na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (18) à noite em Cuiabá, porque ele não pagou pensão alimentícia a uma filha dele.
O jogo foi entre o Operário e Luverdense, pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol, e o jogador estava em campo quando foi preso.
Entraram em campo 2 policiais civis e abordaram o goleiro, que retirou as luvas e foi conduzido ao vestiário, sendo substituído pelo reserva.
Perereca, que é um dos jogadores mais conhecidos do futebol mato-grossense, foi notificado pelo oficial de justiça e preso pela Polícia Militar.
O jogador deve R$ 27 mil a um de seus filhos e a mãe da criança cobrou na justiça.
O goleiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e depois levado ao Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), onde ficam presos com formação superior. Perereca é formado em Educação Física.
O reserva entrou em campo a mando do técnico, para defender a camisa do Operário.
Luverdense ganhou o jogo por 2 a 1.
Perereca é um jogador experiente, já foi campeão pelo Cuiabá e mesmo no Operário.
Beirando os 40 anos, já tinha encerrado a carreira, ano passado, mas este ano decidiu ampliar um pouco as atividades em campo.
A direção do Operário se manifestou publicamente sobre a ocorrência dizendo que não vai se envolver em um caso de foro íntimo.