Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 27 de Julho de 2018 às 10:52
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

O Zé da Luz é apaixonado por sustentabilidade. Falar sobre economia de energia é com ele mesmo. Muito antenado nas transformações do mundo, ele é Energisa de coração desde o seu nascimento. E neste fim de semana, o ele virá conhecer Cuiabá visitando o Parque das Águas. Para a chegada desse personagem tão carismático, um evento especial acontecerá neste sábado (28), das 16h às 20h, com atrações para as crianças e para os pais.

Zé da Luz estará no Parque das Águas durante a tarde esperando para se divertir com as crianças em brinquedos e com os animadores. A criançada também terá algodão-doce, pipoca e picolé, pula-pula, pintura no rosto, entre outras atividades. E o mais legal é que tudo é um presente do Zé da Luz para os clientes da Energisa Mato Grosso, e por isso, tudo é gratuito.

Para os pais, duas equipes da Energisa Mato Grosso estarão no local para tirar dúvidas e prestar atendimento para serviços como troca de titularidade, atualização de dados cadastrais, extrato e segunda via de conta, alteração de data de vencimento, fatura por e-mail, débito automático, solicitação de histórico de consumo, consulta de débitos e denúncias de furto de energia.

Mas o Parque das Águas não será o único lugar que o Zé da Luz conhecerá na Capital e em Várzea Grande. Até dezembro ele irá uma vez por mês a um local especial nestas cidades levar muita brincadeira, diversão e conhecimento para a criançada que for até os locais dos eventos. Em todas as ações, os clientes que precisarem de atendimento poderão ir até o local conversar com uma das equipe da Energisa.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/36059/visualizar/