Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 09 de Agosto de 2019 às 21:09
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Para oferecer desenvolvimento profissional a Trabalhadores de farmácias locais e a jovens que pretendem fazer parte do segmento, o SINCOFARMA e o SENAC realizaram nos dias 03 e 04 de agosto, na unidade do Senac localizada no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, uma turma do curso de Aplicação de Injeções para atualização do conhecimento e aperfeiçoamento da prática de injetáveis.

Esta parceria é o início de um novo momento para o Sindicato e para seus associados, é o que afirma o presidente do SINCOFARMA MT, Sr. Hamilton Domingos Teixeira. “Através do Senac levaremos cursos para capacitação e aperfeiçoamento das equipes presentes nos estabelecimentos associados e também podemos preparar uma mão de obra mais qualificada para o setor farmacêutico”, comenta.

Estão previstas as realizações de turmas nas principais cidades do estado, e também, nas cidades onde estão localizadas as Unidades do Senac: Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso e Tangará da Serra.

Para o Senac, buscar aperfeiçoamento prático nas atividades que realizamos diariamente, é o que nos diferencia neste mercado tão competitivo, afirma Eliana Salomão, diretora regional do Senac em Mato Grosso. “Aperfeiçoar a técnica, melhora a qualidade da prestação de serviços das empresas, melhora o comércio local e diferencia os serviços prestados. Este é o nosso propósito, qualificar o comércio para que a esta qualidade chegue na população," concluiu a diretora.

As informações sobre em quais cidades serão realizados os próximos cursos podem ser obtidas através dos telefones do SINCOFARMA: 65 3321-0055 / 65 9 9603-6521 ou pelo e-mail:sincofarma.sind@gmail.com





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/39266/visualizar/