Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CULTURA
Terça - 14 de Abril de 2020 às 23:17
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Amante de literatura desde seus seis anos de idade, a cuiabana Giulia Pessoz, 20 anos, estudante de psicologia é autora do livro - "Paixão Criminosa", um romance investigativo, que narra a história de uma jovem, cujo pai é um agiota perigoso.

No enredo, a personagem Valentina Truzzi de 18 anos se envolve nesse mundo e tendo um romance com um dos seus seguranças.

Giulia Pessoz herdou a paixão pela literatura do avô Eugênio de Carvalho, que era jornalista e radialista, mas, a escritora sempre teve vergonha em expor suas obras, fato que mudou depois de uma amiga do ensino médio ter publicado um livro em uma plataforma digital, então a jovem também teve a coragem e decidiu publicar seu livro e deixar que todos conheçam o potencial da sua imaginação.

"Agradeço aos meu leitores pelos feedbacks positivos, é maravilhoso receber apoio de pessoas que jamais imaginei", comenta Giulia.

A vergonha foi uma das dificuldades que a autora teve para poder se expressar, o receio das críticas também mexeu com seu psicológico, por isso Giulia não teve pressa, iniciou a obra em fevereiro de 2018, depois de um ano concluiu, e só decidiu divulga-lo neste ano.

"Tive que enfrentar os meus medos, só saberia a opinião das pessoas se eu mostrasse a elas. Então no início deste ano revisei o conteúdo, e postei na plataforma mais acessível para todos que é a internet, e graças a Deus tive vários comentários positivos”, comenta a autora.

Giulia Pessoz deixa uma frase para todos que assim com ela também tem o sonho de ser um grande autor, "nunca desista de uma paixão ou desejo seu por medo do que as pessoas vão dizer ou achar, você nunca será insuficiente", finaliza.

O livro é disponibilizado por enquanto online, https://www.wattpad.com/550455846, em breve estará disponível também físico. Ela conta também um pouco em seu instagram https://www.instagram.com/giuliapessoz/.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/40976/visualizar/