Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 16 de Dezembro de 2020 às 20:37
Por: Lino Ferraz

    Imprimir


Musica de Qualidade é o mínimo que podemos dizer sobre essa banda cuiabana que tem demonstrado em suas apresentações por onde passam.

Com uma mistura de pop, rock e uma pitada de humor, a Banda Gospel Perto do Pai, tem arrebatado não somente o público jovem, mas também crianças e adultos de todas as idades com suas canções que tocam não somente o corpo mas também a alma.

Nesse mês de Dezembro o Ministério de Louvor Perto do Pai comemora 7 anos

O momento foi comemorado através de uma "Super Live", transmitido pelo canal da banda, youtube.com/pertodopaioficial.

Iniciado pelo Pr Vauder Nascimento, o ministério surgiu com um grupo de alunos cristão em uma escola de música na cidade de Cuiabá, esses foram convidados a participar de um evento chamado "A noite do rock" em um renomado bar da cidade, encorajado pelos seus líderes espirituais foram até o local e adoraram a Deus, com uma música de qualidade, alegria e espontaneidade conquistou a todos que estavam presentes, desde então foram surgindo convites e mais convites , igrejas, viagens para vários estados do país, e aos poucos Perto do Pai foi mostrando a sua identidade e sua forma genuína de evangelizar e adorar a Deus.

As canções do Ministério Perto do Pai você pode conferir na plataforma digital da sua preferência.

Para o futuro Perto do Pai pretende terminar o seu EP "Pra te encontrar", lançar um novo clip ainda no primeiro semestre de 2021, e se preparando para a gravação de um DVD ao completar 10 anos.

Assista na integra o video de Comemoração dos 7 anos

https://youtube.com/whatch?v=WsUX081Wdjs








URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/42651/visualizar/