Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Segunda - 23 de Agosto de 2021 às 20:38
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


Foto: Assessoria/Sesp-MT
Foto: Assessoria/Sesp-MT

Quarenta gestores e líderes do Sistema Socioeducativo da Secretaria de Segurança Pública (Sesp-MT) participam, nesta semana, do “Encontro de Gestores e Líderes do Sistema Socioeducativo”. A programação iniciou nesta segunda-feira (23.08) e vai até sexta-feira (27.08).

O evento é organizado pela Escola Estadual de Socioeducação e durante a semana serão abordados temas como: procedimento de gestão nas unidades socioeducativas; novos panoramas, novos rumos e novos desafios; ações de inteligência; trabalho em rede, entre outros assuntos.

De acordo com a gerente da Escola de Núcleo Estadual de Socioeducação, Mila Barros, o encontro tem o objetivo de promover o aprendizado e atualização aos servidores referente a gestão e estrutura socioeducativa, trabalhando diversos temas que contribuem para a formação desse profissional no ambiente de trabalho.

“A gente preza pela melhoria na qualidade do serviço, e este encontro vai proporcionar a troca de experiência e cada gestor pode falar sobre as ações da sua unidade, compartilhando conhecimento. Além de incentivar as boas práticas nas unidades socioeducativas”, pontuou a servidora.

O evento é realizado no parque Massairo Okamura, em Cuiabá. Todos os protocolos de segurança ao coronavírus (Covid-19) são adotados. Além de máscara e álcool em gel, os servidores também cumprem o distanciamento social.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44665/visualizar/