A empresa vai a segundo leilão hoje no primeiro não houve interessados e o prefeito espera que outro gestor com capacidade financeira e disposição para cumprir as exigências de contrato arremate a CAB
Amanhã é o dia D da CAB Ambiental
A empresa vai a segundo leilão hoje no primeiro não houve interessados e o prefeito espera que outro gestor com capacidade financeira e disposição para cumprir as exigências de contrato arremate a CAB Ambiental. Caso isso não aconteça, de acordo com Mauro Mendes, a prefeitura vai intervir imediatamente e retomar para si, durante pelo menos seis meses que é o prazo da intervenção, a parte administrativa da prestadora de serviços.
“Chega. O tempo acabou. Não vamos mais dar nenhum prazo para a CAB. Ou a empresa será vendida ou nós vamos intervir e afastar a atual diretoria juridicamente para promover uma auditoria pesada nas finanças da empresa para saber onde é que foi parar cada centavo arrecadado da população cuiabana, informações que não são repassadas, disse Mendes”.
A concessionária entrou em recuperação judicial em agosto desse ano e foi levada ao primeiro leilão no dia 12 de novembro, mas, como ninguém se interessou por que o valor mínimo foi considerado por alguns grupos como acima do mercado, será realizado um novo pregão nesta quinta-feira e agora não haverá valor mínimo, mas a venda dependerá da aprovação da Prefeitura de Cuiabá, que já fez uma série de exigências para garantir o cumprimento do novo contrato.