Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 13 de Setembro de 2021 às 20:43
Por: Redação TA c/ Politec-MT

    Imprimir


Papiloscopistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluíram, nesta segunda-feira (13.09), a identificação de seis pessoas envolvidas em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (11.09), na BR-364, a cerca de 40 km do município de Campo Novo do Parecis.

As vítimas foram identificadas como Maria Izaura da Silva, de 69 anos; Wellington Silva Santos, de 29 anos; Josefa Antonia da Silva, de 62 anos; Rosângela Silva do Nascimento, de 25 anos; João Gabriel Silva dos Santos, de 5 anos; e Laura Gabrielly Silva dos Santos, de 2 anos.

O acidente foi causado por uma colisão entre um dois carros de passeio. Quatro das vítimas estavam em um veículo Corolla e as outras duas em um Gol. Todas elas morreram no local e foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Novo do Parecis para realização de exame de necropsia.

Os peritos oficiais criminais da Politec estiveram no local para análise dos vestígios, que irão indicar as causas do acidente. O resultado da perícia constará no laudo e, posteriormente, anexado ao inquérito policial.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/44816/visualizar/