Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 23 de Novembro de 2021 às 21:43
Por: Redação TA c/ Setasc-MT

    Imprimir


Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias
Centro Estadual de Cidadania - Foto: Josi Dias

Fotógrafo, babá e pedreiro são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.565 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 32 postos do Sine instalados em 29 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

No município de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) estão disponíveis 493 oportunidades, como: estoquista, frentista, atendente de loja, mecânico de bicicletas, instalador fotovoltaico e ajudante de motorista. Para pedreiro são 115 vagas.

Em Sinop (a 477 km de Cuiabá) estão disponíveis 280 vagas de emprego nas áreas de repositor - em supermercados, fotógrafo, auxiliar de escrituração fiscal, churrasqueiro, auxiliar técnico de refrigeração, gerente comercial e babá.

Outro município em destaque é Nova Mutum (a 259 km de Cuiabá) com 188 vagas disponibilizadas, dentre elas: trabalhador volante da agricultura, eletricista, classificador de grãos, consultor de vendas, açougueiro, operador de caixa e técnico em meio ambiente, segurança e saúde.

Já em Alto Araguaia (a 423 km de Cuiabá) são 101 oportunidades nas áreas de recepcionista de hotel, analista de laboratório químico, confeiteiro, farmacêutico, eletricista de manutenção em geral, operador de trator de esteira e auxiliar administrativo, entre outros.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 252 vagas disponibilizadas são para: vendedor externo, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, psicólogo do trabalho, coordenador de mídia, professor de língua portuguesa, bordadeira, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza e encanador.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 19 vagas, dentre elas: assistente de vendas, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, auxiliar administrativo, agente de portaria, frentista, técnico em segurança do trabalho, ajudante de obras, auxiliar de logística e pedreiro.

Os municípios Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis, Sorriso e Campo Verde somam 751 vagas.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

  1. PAINEL DE VAGAS 22.11.2021 Todas as Unidades SINE MT.pdf




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/45281/visualizar/