Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 28 de Novembro de 2022 às 22:26
Por: Redação TA c/ Ascom Pref Livramento

    Imprimir


Material está armazenado na Arena Pantanal
Material está armazenado na Arena Pantanal

Dezenas de luminárias de LED foram repassadas na semana passada pelo Governo de Mato Grosso ao município de Nossa Senhora do Livramento pelo Programa MT Iluminado conduzido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, com o apoio técnico do MT Participações e Projetos.

Com isso a SINFRA atende o município papa-banana que há dias tinha formalizado o convênio com o Estado, protocolando uma série de documentos exigido, entre eles, croqui do local a ser beneficiado, quadro-resumo, registro fotográfico, declaração de execução e de responsabilidade técnica da substituição das luminárias que deverá acontecer nos próximos dias.

Segundo informações da SINFRA, as luminárias de LED adquiridas vêm com tomada para acendimento automático no período noturno, corpo em liga de alumínio injetado de alta pressão, pintura eletrostática resistente à corrosão e garantia de qualidade total mínima de cinco anos, para todo o conjunto. São fornecidas completamente montadas e prontas para serem conectadas à rede de distribuição.

MT Iluminado

No total, o Governo de Mato Grosso adquiriu 385.489 luminárias, com o objetivo de transformar Mato Grosso no 1º Estado brasileiro com 100% de suas cidades totalmente iluminadas com LED com luminárias de 60W, 100W, 150W e 200W de potência. O Programa MT Iluminado representa um investimento de R$ 157 milhões e conta com a participação de 136 dos 141 municípios mato-grossenses.

As luminárias de LED adquiridas vêm com tomada para acendimento automático no período noturno, corpo em liga de alumínio injetado de alta pressão, pintura eletrostática resistente à corrosão e garantia de qualidade total mínima de cinco anos, para todo o conjunto. Serão fornecidas completamente montadas e prontas para serem conectadas à rede de distribuição.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/47389/visualizar/