Argentina e Brasil é adiado pela chuva
Choveu durante todo o dia na capital argentina, mas a água que caiu a uma hora do apito inicial prejudicou, e muito, o gramado do Monumental de Nuñez. Funcionários do estádio em vão tentaram desfazer as poças até que o árbitro paraguaio Antonio Arias decidiu pelo adiamento da partida.
A comissão de arbitragem naturalmente ouviu as duas equipes, que tinham prioridades diferentes para a realização da partida. A Argentina queria jogar às 20 horas (local), enquanto o Brasil preferia uma hora mais tarde.
"Tivemos uma reunião com árbitros e presidente da Associação Argentina e não temos condições. Há uma previsão metereológica, oficial, de que a chuva vai piorar. Não há condições para os atletas jogarem. Foi uma decisão em comum acordo. O juiz nos perguntou se queríamos esperar uma hora, mas não há necessidades", disse Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF.
Sem poder contar com Aguero, Tevez e Messi, a seleção argentina tem problemas para enfrentar o Brasil. Já o time do técnico Dunga conta com a volta do craque Neymar. A tendência é que ele seja escalado ao lado de Ricardo Oliveira, com Willian e Lucas Lima na armação.