Arsenal vence com folga o Sharks e garante final na Arena Pantanal
A partida foi intensa como já era previsto. Em relação ao último jogo contra o Storm, o ataque melhorou bastante com a liderança de Dandan. A linha ofensiva também protegeu com eficiência os atacantes. Além disso, todas as jogadas e marcações dos recebedores e dos running backs mostraram que a equipe alcançou um outro nível, passo fundamental neste momento.
De acordo com o treinador, Kenneth Joshen, os linebackers, Igor Mota e Higino lideraram a defesa, com apoio de Hanay e Jota, que tiveram a melhor atuação de 2015. “Estou muito orgulhoso do time e do nosso resultado, mas ainda temos muito trabalho pela frente para sermos campeões”.
Marcaram Bruno Loeschke, Igor Mota, Raulin, Gustavo e Higino, com quatro pontos extras de Raulin Leal. Para o presidente do Arsenal, Paulo César Ribeiro, o jogo foi muito competitivo apesar do frio e das lesões de alguns atletas. “Nosso foco agora é o Black Sharks, de Foz do Iguaçu, e a final de conferência contra o Crocodiles. “Foram três jogos fora e agora vamos ter novamente nossa torcida em casa. Esse é um momento muito importante na vida de todos os nossos atletas e certamente faremos de tudo pela conquista do tricampeonato”, pontuou.