Terceira edição Do Vem Pra Arena tem programação especial para a criançada
A partir das 16h até às 22h haverá uma série de atividades que irão entreter toda a família. A programação esportiva conta com rapel, tour pela Arena, basquete, apresentação de artes marciais, triciclo e patins, entre outros. Além disso será possível conferir uma exposição de objetos e carros antigos.
Já a programação cultural contará com as intervenções do Circo Leite de Pedras, da cia. MUV Hip Hop Dance e do ator André D’Lucca, que se apresentam entre as atrações programadas para subir ao palco.
A dupla sertaneja Cleberson e Patricia, vencedora do Festival da Canção de Diamantino, dá início às apresentações no palco. Sucesso entre a criançada na última edição do Vem pra Arena, a animadora Tia Hanna está de volta com a personagem Dora Rosa, as princesas e super-heróis.
Um dos destaques da noite é a banda Estralo. Surgida em 2009 a partir do encontro do músico Marcos Lucatelli e a atriz Luanda Eliza, que compartilham a arte educação e a fascinação pelo trabalho com crianças, a dupla criou o show Estórias de Cantar. A partir daí novos “estralantes” se juntaram ao grupo e criaram uma trupe sonora, divertida e recheada de poesia que vai encantar pessoas de todas as idades.
Em seguida os primos mato-grossenses Jonathan e Adam levam para o público o melhor da música sertaneja regional. São dois discos na carreira e o reconhecimento dentro e fora do estado. Depois é a vez do blues rock de Billy Brown e o Magro de Bigodes. A dupla, formada pelo guitarrista Caio Schlosser (Billy Brown) e o baterista Lucas Brandão (o Magro de Bigodes), faz um som 100% autoral, criativo e diferente, se destacando na cena musical cuiabana.
O encerramento de um sábado de muita animação na Arena Pantanal está a cargo da banda Macaco Bong. O trio, formado por Bruno Kayapy (guitarra), Julito Cavalcante (guitarra e baixo) e Daniel Fumega (bateria), tem dez anos de estrada e um repertório que vai do rock ao jazz. A Macaco Bong conta com três álbuns de estúdio e lançou recentemente o single “Willian Bonger”, que deve fazer parte do quarto trabalho, ainda sem título ou previsão de lançamento.