Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 02 de Outubro de 2015 às 15:18
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Os servidores interessados em participar do “Curso de Atendimento ao Público” agora têm até o dia 08 de outubro para efetuar sua inscrição no Protocolo Central Municipal. As aulas terão início no próximo dia 13 e acontecem na sede do Senac.

Ofertado gratuitamente, o curso visa aprimorar as técnicas de comunicação e comportamento profissional, focando nas formas de abordagem, dinâmica de atendimento e conceitos de postura. Além disso, o curso vai orientar os participantes a respeito da qualidade na prestação do serviço ao público e eficácia, driblando burocracias desnecessárias.

“Essa iniciativa é fruto de uma parceria com o Senac e vai ampliar o conhecimento daqueles servidores que trabalham diretamente com atendimento ao público. É importante para esta gestão padronizar a qualidade do serviço prestado ao cidadão, visando sua satisfação e confiança no trabalho que realizamos. Com isso em vista, Decidimos estender o prazo para a participação, a fim de garantir que todos os interessados se envolvam e vejam o grande valor que esse curso tem para o seu desempenho como profissional municipal”, diz Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

São ofertadas 30 vagas com os seguintes critérios de seleção: atuar na área em questão, maior tempo de serviço e primeiras inscrições. O resultado com os servidores selecionados será no dia 09 de outubro. Todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 80 horas, emitido pelo Senac.

No ato da inscrição é necessário que o servidor apresente a ficha preenchida, anexada às cópias do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade e uma declaração do chefe imediato comprovando que o servidor atua na área de atendimento ao público. As aulas serão ministradas das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/5718/visualizar/