Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 10:36
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A relação dos bens que vão a leilão no Fórum da Capital, nos dias 9 e 28 de outubro, ambos às 14h, está no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 9625. São 51 lotes de imóveis urbanos e rurais, bens móveis e bens móveis criminais localizados em Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antonio do Leverger, Paranatinga, Jangada/Acorizal provenientes de penhoras em execuções, processos criminais e da Administração Pública.

Dentre os bens móveis e móveis criminais estão 17 lotes de veículos e motocicletas, além de lotes de bicicletas, tênis, ar condicionado, máquina de costura, guindaste, câmara fria, máquina numeradora, considerados também bens móveis.

A hasta pública será realizada no Fórum de Cuiabá e poderão ser examinados nas datas de 5 a 9 de outubro, a partir das 14h, no depósito do Fórum.

Na data do leilão os bens serão anunciados um a um com a indicação do valor de avaliação e serão entregues nas condições e estado em que se encontram, conforme descrições dos referidos lotes e seus respectivos números de Editais de Praça/Leilão.

Os lances serão aceitos se ofertados de viva voz no local do leilão ou por meio de propostas escritas, apresentadas junto ao leiloeiro, logo após a anunciação do lote. Na primeira praça somente serão aceitos lances a partir do valor da avaliação judicial.

Caso não haja lances em primeira praça serão aceitos lances em segundo leilão (praça) com valores a partir de 60% do valor da avaliação, com exceção de veículos alienados que serão aceitos lances a partir de 80% do valor avaliado e dos veículos pertencentes a órgão público que não podem ser arrematados com preço inferior ao de avaliação.

Já os bens que não forem objeto de arrematação após a realização das duas praças poderão, por solicitação e a critério da Justiça Estadual, ser apregoados ao final da hasta.

Dúvidas podem ser esclarecidas ou mais informações podem ser solicitadas na Central de Praças e Leilões do Fórum pelo telefone (65) 3648-6081.




URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/5769/visualizar/