Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Sexta - 11 de Setembro de 2015 às 09:40
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 O Campeonato Mato-grossense do próximo ano será “muito forte”, com nível “bem superior ao deste ano”. É o que imagina o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Geovanni Banegas, apontando Cuiabá e Luverdense como os “responsáveis” por isso.

 

– O presidente do Cuiabá (Aron Dresch) já anunciou que vai trazer um diretor de futebol de um grande centro e a preparação vai começar com antecedência visando não só o Estadual como também a Série C e a Copa Sul-americana. Então, com certeza terão um elenco forte. O Luverdense, depois desta irregularidade na Série B deste ano, também com certeza vai manter uma base e se preparar com antecedência para o Brasileiro do ano que, o que significa que também estará forte no Campeonato Mato-grossense – afirmou Geovanni.

Mas o dirigente acrescentou que estas não são as únicas duas equipes que preocupam. “Tem o Mixto, que sempre é páreo duro, e o Dom Bosco, que este ano teve um bom aprendizado, além de outras equipes do interior, né?” citou o presidente operariano que espera definir até o final deste mês o seu planejamento para 2016 já com um treinador contratado.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/6271/visualizar/