Um dos favoritos a vaga, o campeão brasileiro do ano passado, Goiânia Rednecks, jogou bem abaixo do esperado. A equipe deixou a competição, após perder para o Arsenal I e Rondonópolis. A grande final do Circuito ainda não tem local definido. “Nós estamos tentando trazer o campeonato para Mato Grosso. Será um grande evento, com equipes masculinas e femininas, certamente acrescentaria muito ao esporte local”, afirmou o presidente, Paulo César Ribeiro.
De acordo com o presidente do Rondonópolis Hawks, Matheus Barozzi, a equipe realizou duas excelentes partidas, jogou contra adversários fortes e experientes e, acima de tudo, conseguiu atingir o objetivo. “O mais importante foi ver eles colocarem em prática tudo que havíamos treinado. Fizemos uma ótima partida contra a equipe do Arsenal, foi um jogo muito equilibrado, onde os dois ataques tiveram um grande aproveitamento, apesar das boas defesas em campo.
O jogo foi decidido por pequenos detalhes, infelizmente não saímos com a vitória, só que conseguimos ver que estamos no caminho certo para crescer cada vez mais e continuar nossa luta pelo título”, pontuou.