Completo, Luverdense joga para manter embalo
O zagueiro Everton, e os volantes Da Matta e Ricardo, que cumpriram suspensão na vitória contra o América-MG, estão novamente em condições de jogo. Rocha enaltece o momento:
– Temos uma boa cor de cabeça para montar os onze jogadores que irão começar a partida, mas em uma competição tão difícil e equilibrada, temos que ter 22 titulares. Sempre é muito bom contar todos e ter um grupo comprometido dentro do campeonato, assim podemos prosseguir melhorando significativamente e permanecer nessa evolução na competição – disse Júnior.
O treinador não antecipou oficialmente a escalação do LEC, mas pode não fazer alterações em relação ao onze que começou o jogo de BH. Neste caso, o Luverdense deve ter Edson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Lázaro e Paulinho; Júlio Terceiro, Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes, Alípio e Tozin.
Artilheiro do time – 7 gols (4 abaixo de Zé Carlos, do Criciúma, o goleador máximo até aqui) – o jogador Tozin pede o apoio dos torcedores de Lucas:
– Precisamos que o torcedor compareça e nos ajude a manter o bom momento dentro da competição. A presença deles no Passo das Emas será fundamental na busca dos três pontos diante do ABC – disse.
O ABC está na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar com 19 pontos ganhos. O Luverdense é o 12º, com 27.