Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 10:35
Por: G1 MT

    Imprimir


 Apesar de ter gostado da experiência em jogar na Arena Pantanal pela Série B, a diretoria do Luverdense voltou atrás e não confirma mais nenhuma partida no estádio de Cuiabá. Na semana passada, o Verdão do Norte recebeu o Vitória na capital e, mesmo jogando bem, acabou perdendo por 2 a 0. A ideia do clube era disputar pelo menos mais cinco jogos na Arena Pantanal, tanto pela logística - já que embarca para os jogos fora de casa no aeroporto de Cuiabá, 350 km de Lucas do Rio Verde, quanto para buscar renda. No jogo contra os baianos, o time teve lucro de apenas R$ 2.838. Foram 2.323 ingressos vendidos. 

- A recepção foi boa, a torcida ajudou, vibrou, mas um pouco tímida ainda. Foi um público aceitável, já que foi nosso primeiro jogo do ano como mandante aqui. Ainda precisam criar a cultura de ir ao estádio ver uma Série B. AGora vamos analisar bem se vamos voltar ou não. Se fosse falar hoje, nossa ideia é jogar em Lucas do Rio Verde mesmo, mas muita coisa ainda pode acontecer. Temos o returno todo pela frente - disse Lawisch, por telefone. 

Recentemente, o presidente havia confirmado que o duelo contra o Botafogo seria disputado na Arena Pantanal, mas agora a ideia é diferente. O duelo contra o Bahia também estaria nos planos de ser em Cuiabá, mas a cidade de Sinop entrou na briga para receber o duelo. 

- Existe essa chance sim de jogarmos em Sinop. Porém, o estádio ainda necessita dos laudos necessários, então não podemos confirmar nada. 

Na próxima rodada da Série B, o Luverdense recebe o Náutico, neste sábado, às 15h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte está na zona de rebaixamento do torneio, com 21 pontos.





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/6742/visualizar/