Presidente do Cuiabá critica jogadores e fala em providências enérgicas
De uma forma geral está havendo uma espécie de corpo mole. Temos bons jogadores, tecnicamente a equipe é boa e as últimas conquistas provam isso, mas não está havendo comprometimento por parte de vários atletas, parece que não têm compromisso com o clube. A parte física está muito ruim e isso deve-se muito as atividades extra-campo criticou o dirigente, referindo-se as notícias sobre “baladas exageradas” por parte de alguns jogadores.
Aron revelou que “alguns jogadores devem ser afastados”. A decisão sobre isso, segundo ele, é do técnico, “mas vamos avalizar totalmente o que ele decidir”. Estas providências fazem-se necessárias, completou, para tentar colocar as coisas novamente nos eixos. “Temos que agir enquanto é tempo. Pagamos em dia, com toda estrutura, e eles (os jogadores) não estão dando a resposta que precisamos”.
O dirigente não quis falar em nomes, frisando que trata-se de uma questão interna. Mas, num misto de irritação, decepção e preocupação, não se conteve. “É um campeonato difícil, pegado, onde temos que nos superar a cada jogo. Agora teremos pela frente um adversário que sempre foi difícil, de qualidade, que vive uma grande fase (Fortaleza, líder do Grupo A, no sábado – fora de casa).
Logo após ser goleado em Aracaju o treinador cuiabanista não poupou críticas aos seus jogadores. “É inadmissível um time como o Cuiabá ficar sem pernas durante os 90 minutos de bola rolando. Se pensamos em nos classificar à segunda fase precisamos de saúde para correr em busca da vaga. Sem rodeios o treinador afirmou ter conhecimento de que alguns jogadores estariam exagerando nas saídas noturnas.
O elenco voltou aos treinos nesta terça-feira. O volante Bogé e o meia Alex Willian, que cumpriram suspensão, voltam ao time.