Com 278 metros de extensão, o elevado compreende a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e passou por obras de reparos entre os meses de fevereiro e julho deste ano
Viaduto da Sefaz será liberado para o tráfego nesta quinta-feira
Com 278 metros de extensão, o elevado compreende a obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e passou por obras de reparos entre os meses de fevereiro e julho deste ano. A construção do viaduto custou R$ 7,4 milhões, porém os reparos estruturais não tiveram qualquer custo para o Estado.
De acordo com o secretário de Estado das Cidades (Secid), Eduardo Chiletto, além do relatório sobre a estrutura física do viaduto, a empresa LSE também entregará ao governo um plano de manutenção do elevado. O documento deve ser enviado à Secid até a próxima semana.
Sobre o trânsito na região, a liberação do viaduto irá garantir maior fluidez na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA). O elevado, conforme prevê o projeto, será utilizado por motoristas que desejarem retornar ao centro de Cuiabá.
Sobre o tráfego na área que compreende o Centro Político Administrativo, esta terá fluxo normal. Placas e demais itens de sinalização irão contribuir para melhor trafegabilidade dos motoristas na região.