Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Quinta - 09 de Julho de 2015 às 08:22
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Defesa Civil de Mato Grosso interditou meia pista da Avenida Miguel Sutil, na altura da Trincheira da Avenida Jurumirim, sentido Coxipó, devido ao desmoronamento de parte da via após a chuva torrencial da noite passada.

Com o desmoronamento, um poste da rede de energia elétrica pode cair sobre a avenida. A concessionária Energisa foi informada e já está no local para a substituição do poste e manutenção da rede. Os agentes de trânsito estão sinalizando o trecho e orientando os motoristas para evitar grandes transtornos.

Conforme o coordenador da Defesa Civil, Oscar Amélito, será necessária a intervenção da Defesa Civil Estadual para que a manutenção do local seja feita.

“Já informamos o Estado do ocorrido e, caso o período de chuvas tenha início novamente, o desmoronamento pode se agravar. Não poderemos liberar o trecho antes dos reparos, por isso, não há uma data para a desinterdição”, afirmou.

A Trincheira Jurumirim/Trabalhadores possui 960 metros de extensão e é a maior de todas as trincheiras em execução. Ela custou R$ 48 milhões.

Ela abrange o trecho um pouco antes da Avenida dos Trabalhadores (Av. Dante de Oliveira) até depois do cruzamento da Avenida Jurumirim (Av. Gonçalo Antunes de Barros), próximo ao viaduto da Avenida do CPA.

A obra foi inaugurada em novembro passado. 





URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/7631/visualizar/