Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Aprovados no concurso do Bombeiros deverão entregar documentos até o dia 30
Foi publicada no Diário Oficial do último dia 19 de junho a convocação de mais 200 candidatos aprovados e classificados no concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros Militar. Os convocados deverão comparecer no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá, no período de 22 a 30 de junho de 2015, das 8h às 18 horas, para fins de inclusão temporária na condição de Aluno a Soldado Bombeiro Militar e matrícula no Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar.
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros está localizado na rua Coronel Benedito Leite, nº 401, bairro Centro Sul, Cuiabá, Mato Grosso. No local, os convocados deverão entregar os seguintes documentos:
1. Documento de identificação (original e cópia autenticada);
2. Comprovante de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
3. Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP;
4. Título de eleitor (original e cópia autenticada) e comprovantes de votação da última eleição ou certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais;
5. Carteira Nacional de Habilitação válida (original e cópia autenticada);
6. Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (original e cópia autenticada), em caso de candidato do sexo masculino, comprovando que não foi isentado do serviço militar por incapacidade física definitiva;
7. Diploma ou certificado de conclusão de ensino médio (original e cópia autenticada), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura;
8. Certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos;
9. Declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas (será disponibilizado no local da apresentação);
10. Última declaração de bens apresentada a Receita Federal do Brasil (poderá ser substituída pelo preenchimento de formulário padronizado disponibilizado no local da apresentação);
11. Estar apto, física e mentalmente, não apresentando deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo;
12. Comprovante de conta no Banco do Brasil.
Além dos documentos exigidos pelo edital e, para a finalidade de implantação de proventos na folha de pagamento e de prestação de contas de inclusão de efetivo junto ao Tribunal de Contas do Estado, serão necessários também os seguintes documentos:
- Comprovante de Endereço atualizado
- Certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais;
- Cópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação deverá ser apresentada a cópia separado de outros documentos;
- Cópia do RG emitida pelas Secretarias de Segurança Pública Estaduais.
- Ainda, aos que possuem cargo público em outros órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, haverá um modelo para ser preenchido.
Mais informações: http://www.iomat.mt.gov.br/apifront/portal/edicoes/publicacoes_ver_conteudo/760144
O Comando Geral do Corpo de Bombeiros está localizado na rua Coronel Benedito Leite, nº 401, bairro Centro Sul, Cuiabá, Mato Grosso. No local, os convocados deverão entregar os seguintes documentos:
1. Documento de identificação (original e cópia autenticada);
2. Comprovante de Cadastro de Pessoa Física – CPF;
3. Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP;
4. Título de eleitor (original e cópia autenticada) e comprovantes de votação da última eleição ou certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais;
5. Carteira Nacional de Habilitação válida (original e cópia autenticada);
6. Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (original e cópia autenticada), em caso de candidato do sexo masculino, comprovando que não foi isentado do serviço militar por incapacidade física definitiva;
7. Diploma ou certificado de conclusão de ensino médio (original e cópia autenticada), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura;
8. Certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos;
9. Declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas (será disponibilizado no local da apresentação);
10. Última declaração de bens apresentada a Receita Federal do Brasil (poderá ser substituída pelo preenchimento de formulário padronizado disponibilizado no local da apresentação);
11. Estar apto, física e mentalmente, não apresentando deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo;
12. Comprovante de conta no Banco do Brasil.
Além dos documentos exigidos pelo edital e, para a finalidade de implantação de proventos na folha de pagamento e de prestação de contas de inclusão de efetivo junto ao Tribunal de Contas do Estado, serão necessários também os seguintes documentos:
- Comprovante de Endereço atualizado
- Certidão do cartório eleitoral quanto ao cumprimento das obrigações eleitorais;
- Cópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação deverá ser apresentada a cópia separado de outros documentos;
- Cópia do RG emitida pelas Secretarias de Segurança Pública Estaduais.
- Ainda, aos que possuem cargo público em outros órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, haverá um modelo para ser preenchido.
Mais informações: http://www.iomat.mt.gov.br/apifront/portal/edicoes/publicacoes_ver_conteudo/760144
URL Fonte: https://toquedealerta.com.br/noticia/7952/visualizar/